10 vezes em que as mulheres foram sensacionais no Blog do CRV

As mulheres são grande parte do time de veterinários imaginologistas do CRV Imagem e dos profissionais convidados deste blog. Especialistas em Raios-X, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada e Cardiologia; Oncologistas, Oftalmologistas, Empreendedoras, as mulheres definitivamente caminham ao lado dos homens para o enriquecimento do mercado da Medicina Veterinária. E, com isso, todos ganham.

 

Aqui, homenageamos 10 mulheres inspiradoras, de áreas tão diversas entre si, que deixaram sua contribuição ao Blog do CRV Imagem.

 

CRV-DiaDasMulheres-TildeFroes

Dra Tilde Froes, da Universidade Federal do Paraná, está revolucionando o uso da Ultrassonografia Gestacional, e seu trabalho já atrai a atenção de publicações internacionais. Leia mais.

 

CRV-Radiologistas-Exames-CarmenHelena

Referência em Oncologia Veterinária no país e proprietária do Hospital Veterinário Botafogo, no Rio de Janeiro, Dra Carmen Helena falou, dentre outras coisas, sobre o as razões para o aumento do número de pacientes com câncer. Leia mais.

 

CRV-Radiologistas-Exames-Tais

Especialista em Tomografia Computadorizada, com enfoque em Neurologia, Dra Tais Guimarães é parte da equipe médica do CRV Imagem e uma das curadoras deste Blog. Nesta entrevista, você conhece a mulher por trás da profissional. Leia mais.

 

CRV-Radiologistas-Exames-LuicanaDuque

Dra Luciana Duque, cardiologista do CRV Imagem, convoca Dr Rômulo Braga, Coordenador do Setor de Radiologia do CRV, para juntos explicarem como e quando RX e Cardiopatias Estruturais se encontram. Leia mais.

 

CRV-Radiologistas-Exames-Luciana

Um dos nomes mais requisitados quando se fala em Citologia por Agulha Fina, Dra Luciana Amado, do Setor de Radiologia e Ultrassonografia do CRV Imagem, explica quais órgãos podem receber a técnica. Leia mais.

 

CRV-Radiologistas-Exames-Cristiane

Dra Cristiane Vega, ultrassonografista do CRV Imagem, discute o papel da ultrassonografia no diagnóstico e tratamento da Peritonite Infecciosa Felina, a PIF, em felinos. Leia mais.

 

CRV-DiaDasMulheres-AdrianaTeixeira

Oftalmologista de mão cheia, Dra Adriana Teixeira é também empreendedora e, hoje, lidera vários cursos sobre Veterinária e Negócios. Nesta breve entrevista, ela inverte as expectativas e explica como pode ser bom ter cliente difícil. Leia mais.

 

CRV-DiaDasMulheres-CintiaOliveira

Dra Cintia Oliveira conta o caminho das pedras para um radiologista brasileiro se firmar na Veterinária norte-americana. Leia mais.

 


CRV-Radiologistas-Exames-Marina

Radiologista do CRV Imagem especialista em silvestres, Dra Marina Caldas usa o caso de ovo incluso para ilustrar a importância de se combinar exames para o diagnóstico perfeito. Leia mais.

 

CRV-DiaDasMulheres-MoniqueCorrea

Nesta entrevista, a jovem empresária Monique Côrrea fala da criação e gestão da PetRoomie, a plataforma que põe em contato donos de pets interessados em contratar a hospedagem dos animais. Leia mais.

 

 

Comentários

comentários