Canal de Denúncias

Buscando a garantia da qualidade e práticas éticas de suas atividades, o CRV Imagem disponibiliza um canal de denúncias para seus colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. Ele foi desenvolvido com o propósito de oferecer a todos os stakeholders um espaço seguro e confidencial para reportar desvios, fraudes, assédio, comportamentos indevidos e qualquer outra conduta contrária às diretrizes éticas da empresa.

A implementação deste canal reflete nosso compromisso contínuo com a transparência, integridade e respeito aos valores fundamentais que regem nossa organização. Sabemos que uma cultura ética e uma postura de Compliance são fundamentais para garantir um ambiente de trabalho saudável, equilibrado e produtivo para todos.

 

Porque o canal de denúncias é importante?

  • Promover a mudança cultural
  • Proteger nossos colaboradores
  • Combater desvios e fraudes

 

Como funciona o canal de denúncias?

Disponível 24h/dia no nosso site, com garantia de anonimato e confidencialidade, as denúncias recebidas são tratadas com o máximo sigilo. A análise e investigação das denúncias são realizadas por uma empresa externa de forma imparcial e objetiva. Temos o compromisso de garantir que não haja retaliações contra aqueles que optarem por utilizar o Canal de Denúncias de boa-fé.

 

Como denunciar?

Para garantir que o relato seja enviado corretamente é importante descrever os seguintes itens:

O QUÊ:   Descreva a situação ou fato, que gostaria de relatar
QUEM:   Informe nome ou “apelido” de envolvidos (pessoas, empresas, testemunhas)
QUANDO:   Informe data/horário, exata ou aproximada, em que ocorreu/ocorre/irá ocorrer o fato/situação
ONDE:   Indique o local, setor, área, departamento, unidade da situação relatada
QUANTO:   Informe, se possível, dados sobre quantidade, valores, volumes, etc.
EVIDÊNCIAS:   Envie, se possível, fotos, prints, etc. ou indique a fonte

 

Envie seu relato:

Clique na imagem abaixo e faça a sua denúncia.

Canal de Denúncias

 

Faça parte da nossa equipe:
[email protected]


Dúvidas, sugestões ou reclamações?

Envie um e-mail para nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente