Tomografia Abdominal: Curso Internacional com Dr Tobias Schwarz

Conferencista sênior em Diagnóstico por Imagem na Royal (Dick) School of Veterinary Studies, em Edimburgo, na Escócia, Dr Tobias Schwarz desembarca em janeiro de 2017 para capitanear um curso intensivo e avançado sobre Tomografia Computadorizada Abdominal. As inscrições para os dois dias de aulas teóricas e práticas estão abertas para imaginologistas interessados em se aprofundar em alterações vasculares, casos oncológicos e diagnósticos desafiadores. As aulas serão ministradas em inglês.

 

 

RX-Publico

Imaginologistas com experiência em tomografia computadorizada que visem expandir seus conhecimentos a respeito de alterações vasculares, casos oncológicos e diagnósticos desafiadores da região abdominal.

 

 


23 e 24 de janeiro de 2017.

 

 

Auditório do Shopping Barra Medical
Av. das Américas, 505, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

> Como chegar.

 

 

RX-Professor

“Os Avanços da Tomografia Abdominal”: Leia a entrevista com Dr Schwarz.

 

 

R$ 2.500,00 em 5x.
À vista: R$ 2.200,00.

As aulas serão ministradas em inglês.

 

 

Para se inscrever e/ou obter mais informações:

Ligue (de 9h às 17h):

(21) 2484-0508 CRV Imagem – Barra
(21) 2547-5860 CRV Imagem – Copacabana
(21) 98279-0032– Dra Tais Guimarães / coordenadora

ou Escreva:
[email protected]

 

 

——

RX-SobreCRV

CRV-Post-Equipe

 

Exames de Imagem são o que o CRV Imagem vê, pensa e faz desde 2008. Todos os dias, exames de Raios-X, Ultrassonografia e Tomografia Computadorizada são conduzidos por uma equipe médica que faz do Centro de Referência Veterinária líder de mercado no Rio de Janeiro e sinônimo de confiança para clínicos e cirurgiões.

Em 2016, todo o conhecimento acumulado por esta equipe de experts continua a ser compartilhado em dois cursos: a segunda turma do “Curso de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética” e o primeiro “Curso Interativo de Radiologia Digital: o click da radiologia”.

 

 

Comentários

comentários