O novo melhor amigo dos veterinários de Niterói

Desde o dia 1 de julho, os veterinários de Niterói estão contando com a tomografia computadorizada do CRV Imagem para fechar diagnósticos mais precisos. Dra Luciana Amado, coordenadora da nossa unidade em Icaraí, sentou com o Blog do CRV para comentar a recepção do mercado PET de Niterói ao modelo de atendimento do CRV.

 

Olá, Dra Luciana, qual é a sua posição, hoje, no CRV Imagem de Icaraí?
Hoje eu compartilho a coordenação da unidade junto com o Dr. Hélio Bagetti.

 

Como tem sido a recepção dos médicos ao modelo de exame e laudo do CRV?
A recepção tem sido excelente. Nossa forma de trabalhar — começando pelo número de projeções ilimitadas por estudo, seguindo de um laudo mais comprometido com as particularidades de cada caso e por fim uma grande quantidade de canais de comunicação com o médico solicitante — causa um impacto positivo desde o primeiro paciente encaminhado.

 

O que mercado PET de Niterói tem de especial?
Eu trabalho em todas as unidades do CRV Imagem, então posso dizer que tenho percebido em Niterói um número maior de pessoas que considera seus animais de estimação um membro da família. Os niteroienses dão sobrenome aos seus pets! Isso é muito importante, pois são estas as pessoas que tendem a valorizar ainda mais o médico veterinário e estabelecer com ele uma relação de confiança e fidelidade.

 

O que os médicos veterinários de Niterói ainda não sabem sobre o CRV?
Que a gente veio pra Niterói com uma vontade grande de ajudar os veterinários que precisem de um apoio do Diagnóstico por Imagem diferenciado. Do atendimento ao laudo, há um comprometimento com a correlação clínica para ajudar o veterinário solicitante a conduzir o caso com sucesso.

 

O quão estratégico é para veterinários e proprietários a localização do CRV Imagem?
Estamos no coração de Niterói, numa região de fácil acesso, bem conhecida. Nosso principal ponto de referência é o campo de São Bento, conhecido por todos em Niterói e regiões adjacentes! Assim fica fácil de chegar ao CRV Imagem.

 

O CRV Imagem está na Rua Lopes Trovão 199/201, Icaraí.

 

02072015-CRVImagem-CorpoSite-02
CRV Imagem na Lopes Trovão 199/201, em Icaraí: raios-x, ultra, eco e, desde 01/07, tomografia computadorizada.

 

Comentários

comentários