Entenda a política de “Projeções Ilimitadas”

O CRV Imagem adota uma prática de trabalho diferenciada: nós não cobramos por número de projeções. Ou seja, pelo valor único de uma só projeção, são realizados quantos posicionamentos forem necessários ao melhor entendimento do quadro clínico do paciente.

Esta é uma política que visa o melhor custo-benefício ao paciente e ao proprietário. Com ela, o radiologista é livre para fazer posições adicionais, especiais e até comparativas dependendo do caso. Consequentemente, tem muito mais elementos para produzir um parecer com segurança.

Dra Marina Caldas, radiologista do CRV Imagem e especialista em felinos e silvestres, comenta sobre as vantagens da prática de “Projeções Ilimitadas”.

 

Olá, Dra Marina, por favor, explique melhor a política de cobrança do CRV Imagem para exames.

Os exames são focados no estudo de uma determinada área de interesse clínico e não por quantidade de projeções. É um valor fixo, ou seja, o valor de uma região. No caso de roedores, por exemplo, em uma avaliação odontológica, fazemos as projeções laterais (esquerda e direita), oblíquas, rostro-caudal, ventro-dorsal e dorso-ventral, e se o clínico ainda achar necessário e quiser incluir uma avaliação de tórax, o valor final continua o mesmo.

 

Qual a vantagem técnica de realizar mais incidências por exame?

A vantagem de realizar mais incidências é ajudar o clínico no diagnóstico definitivo, orientando se é necessário um procedimento cirúrgico ou terapêutico.

 

CRV-Projecoes-Artigo-01 CRV-Projecoes-Artigo-02 CRV-Projecoes-Artigo-03 CRV-Projecoes-Artigo-04 CRV-Projecoes-Artigo-05

Comentários

comentários