Turma de 2015!

Não há forma melhor de comemorar o Dia do Médico Veterinário do que homenageando o próprio. Abaixo, você confere 10 das melhores entrevistas com veterinários convidados que se dispuseram a somar e compartilhar conhecimento com o CRV Imagem. Ortopedia, Neurologia, Oncologia e até Negócios, você encontra de um tudo um pouco nesta compilação. Inspire-se!

 

 

CRV-VetsConvidados-Ortopedia

Aos 60 de idade, o ortopedista Dr Rubem Bittencourt revela ao CRV como se mantém um profissional atualizado e relevante após três décadas de carreira.
Leia!

 

 

CRV-VetsConvidados-JulioArruda

Sócio da clínica Prosilvestres, Dr Julio Arruda fala dos desdobramentos clínicos e terapêuticos decorrentes do número cada vez maior de animais silvestres adotados como pets.
Leia!

 

 

CRV-VetsConvidados-HenriquePerdigao

Referência em comportamento animal e adestramento, Dr Henrique Perdigão assinou uma coluna semanal aqui no Blog do CRV sobre a personalidade dos cães.
Leia!

 

 

CRV-VetsConvidados-SimoneCunha

Intuição, persistência e tomografia computadorizada mudaram a história de vida do Nino, um gatinho salvo pela Dra Simone Cunha.
Leia!

 

 

CRV-VetsConvidados-CintiaOliveira

De Belo Horizonte para a Flórida, Dra Cintia Oliveira conta o caminho das pedras para os veterinários brasileiros que pretendem tentar carreira nos Estados Unidos.
Leia!

 

 

CRV-VetsConvidados-Jeferson

À frente do CRAS, o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, foi Dr Jeferson Pires quem trouxe para a Tomografia do CRV Imagem o jacaré baleado com cinco tiros, encontrado na Ilha do Governador.
Leia!

 

 

CRV-VetsConvidados-RonaldPaiva

Diretor Médico do Hospital Veterinário Darabas, em Florianópolis, Dr Ronald Paiva conta como o serviço de Telerradiologia do CRV Imagem o ajudou a solucionar o problema da escassez de radiologistas e a criar diferencial competitivo para a empresa.
Leia!

 

 

CRV-VetsConvidados-RobertOBrien

Uma das maiores referências em Radiologia no mundo, Dr Robert O’Brien falou com exclusividade ao CRV Imagem sobre o impacto dos exames de imagem na Medicina Veterinária norte-americana.
Leia!

 

 

CRV-VetsConvidados-AdrianaTeixeira

Dra Adriana Teixeira é oftalmologista veterinária e águia nos negócios. Nesta entrevista, ela discute como os veterinários empreendedores podem tirar proveito de clientes difíceis.
Leia!

 

 

 

Comentários

comentários