Top5 Julho: os assuntos mais discutidos no mês

“Nada é mais gratificante do que fazer um cão andar novamente”. É assim que abrimos o nosso Top5 de julho, com os posts mais populares do mês, aqui no Blog do CRV.

Dr Alex Adeodato, neurologista e autor da frase acima, fala sobre as chances de sucesso após as cirurgias neurológicas. Já Dr Rubem Bittencourt, ortopedista veterinário, discute como se mantém atualizado e relevante após 30 anos de profissão. Dra Luciana Amado, do CRV Imagem, avalia a maturidade do mercado pet de Niterói, enquanto Dr Hélio Bagetti, também do CRV, revela qual o melhor exame para diagnosticar e acompanhar efusão pleural. Fechando com chave de ouro, Dr Rômulo Braga assina o post campeão do mês, sobre a importância da humanização na Veterinária.

 
CRV-Top5Julho-SITE-CORPO-05

Dr Alex Adeodato: “Poucas coisas são tão gratificantes quanto fazer um cão andar novamente”

Nesta entrevista, Dr Alex discute as razões pessoais que o levaram a escolher a Neurologia Veterinária, os problemas neurológicos mais comuns e a vida dos cães após as cirurgias.

 
CRV-Top5Julho-SITE-CORPO-04

Efusão Pleural

Dr Hélio Bagetti, Coordenador do Setor de Radiologia do CRV Imagem, vai direto ao ponto e conta qual modallidade de exame é a mais adequada para diagnosticar efusão pleural.

 

CRV-Top5Julho-SITE-CORPO-03

O novo melhor amigo dos veterinários de Niterói

Dra Luciana Amado, coordenadora da nossa unidade em Icaraí, sentou com o Blog do CRV para comentar a recepção do mercado PET de Niterói ao modelo de atendimento do CRV.

 

CRV-Top5Julho-SITE-CORPO-02

CRV entrevista o ortopedista Dr Rubem Bittencourt

Sessenta de idade, trinta de carreira, Dr Rubem Bittencourt é referência em Ortopedia Veterinária. Nesta entrevista, ele entrega como alia experiência à modernidade para se manter um profissional relevante.

 

CRV-Top5Julho-SITE-CORPO-01

Dr Rômulo Braga e o segredo do Bom Atendimento

Dr Rômulo Braga, coordenador do setor de Radiologia do CRV Imagem, fala sobre como empatia, paciência e carinho transformam o seu dia a dia e impactam a qualidade do seu trabalho.

 

Comentários

comentários