TOP 5 Setembro: os posts mais populares do mês

No mês em que comemoramos o Dia do Médico Veterinário, a compilação com as 10 melhores entrevistas com veterinários convidados não podia ficar de fora dos posts mais populares do mês. Acompanhando nosso time de profissionais convidados, estão a tucano Tieta, que visitou o CRV Imagem para exame de raios-x, o especial “Gatos e PIF”, idealizado pela Dra Cristiane Vega, nossa especialista em felinos, a entrevista com Dra Maíra Massa sobre exame ideal para cães acima dos 25kg, dentre outros. Confira!

 

 

CRV-Top5Setembro-SITE-CORPO

Turma 2015!

Na comemoração pelo Dia Do Médico Veterinário, o CRV Imagem reuniu 10 das melhores entrevistas do Blog com a participação de veterinários convidados. De Ortopedia à Oncologia, você se atualiza sobre tudo!

 

 

 

CRV-Top5Setembro-SITE-CORPO-04

Nossa Rotina: tucano Tieta

A tucano Tieta, que recebeu prótese 3D de bico após sofrer maus tratos, esteve no CRV uma exames de Raiox-X. Dr Hélio Bagetti explica o que trouxe a paciente até aqui.

 

 

CRV-Top5Setembro-SITE-CORPO-03

Exame ideal para cães acima de 25kg

Dra Maíra Massa explicar por que certas modalidades de exame são mais adequadas para os cães acima de 25kg.

 

 

CRV-Top5Setembro-SITE-CORPO-02

Gatos e PIF (partes 1 e 2)

Como a ultrassonografia pode contribuir para o diagnóstico da Peritonite Infecciosa Felina, a PIF? Dra Cristiane Vega, do CRV Imagem, responde.

 

 

 

CRV-Top5Setembro-SITE-CORPO-01

Entenda a política de “projeções ilimitadas”

Quanto vale um exame? O CRV Imagem detalha modelo de cobrança que é também uma filosofia de vida e um norte de ética para a empresa.

 

 

Comentários

comentários