Top 5 Outubro: os posts mais populares do mês

Um cão surfista, um alerta sobre a importância dos exames no pré-cirúrgico, uma aula sobre Citologia Guiada por Agulha Fina, e alguns toques sobre a Síndrome dos Braquicefálicos. Estes foram os assuntos mais populares em outubro de 2015. Escolhe um (ou todos!) e mergulhe!

 

CRV-Top5Outubro-SITE-CORPO-05

Raios-x para a Síndrome dos Braquicefálicos
Dr ‪Rômulo Braga‬ explica como o exame de ‪‎raios-x‬ e a integração entre radiologista e clínico ajudam no diagnóstico da Síndrome do Braquicefálico. Leia mais.

 


CRV-Top5Outubro-SITE-CORPO-04


Quando usar a Citologia Guiada por Agulha Fina?
Quando optar pela Citologia Guiada por Agulha Fina? E em que órgãos ela pode ser aplicada? Dra Luciana Amado, ultrassonografista do CRV Imagem, traçou um quadro completo. Leia mais. 

 

 

CRV-Top5Outubro-SITE-CORPO-03


Exames são questão segurança
Dra Luciana Duque, cardiologista do CRV Imagem, faz uma boa lembrança: exames são uma questão de segurança para todos: pacientes, veterinários e proprietários. Confira no post no Facebook.

 

 

CRV-Top5Outubro-SITE-CORPO-02


Guia de Requisição de Exame
Uma enxurrada de veterinários tiraram proveito da Guia de Requisição de Exames, disponiblizada pelo CRV Imagem. Confira o post!

 

 

CRV-Top5Outubro-SITE-CORPO-01


Trazido por uma onda!

Bono, o cão surfista, esteve no CRV Imagem para um check-up. A visita provocou uma onda de amor. Confira a imagem no Facebook e o vídeo no Instagram.

 

 

Comentários

comentários