Top 5 Novembro: os posts mais discutidos no mês

Novembro foi o mês em que, de fato, celebramos a Radiologia. No dia 8, comemoramos o Dia do Radiologista e, na última semana do mês, acompanhamos o SINDIV, o Simpósio Internacional de Diagnóstico Veterinário, um dos eventos mais respeitados na categoria.

Novembro também foi mês de falarmos da dobradinha entre Raios-X e Cardiologia e de lembrar aos nossos parceiros veterinários que há muitos exames importantes sendo negligenciados por aí! Confira o TOP5 Novembro 2015!

 

CRV-Top5Novembro-SITE-CORPO-01

RX de Tórax para Cardiopatias Estruturais
Dr Rômulo Braga e Dra Luicana Duque, radiologista e cardiologista do CRV Imagem, abordam a importância da combinação entre RX e Cardiologia para diagnosticar cardiopatias estruturais. Leia mais.

 

CRV-Top5Novembro-SITE-CORPO-02

Que exames você deveria pedir mais?
Os radiologistas do CRV Imagem elencaram quais importantes exames andam esquecidos por aí. Leia mais.

 

CRV-Top5Novembro-SITE-CORPO-03

Dia do Radiologista
Muitas mensagens de carinho para os nossos radiologistas, no último dia 8. Veja o post.

 

CRV-Top5Novembro-SITE-CORPO-04

Destaques do SINDIV 2015
Dr Mauro Caldas, Dr Rômulo Braga e Dra Luciana Amado dizem o que mais lhes chamou a atenção no último Simpósio Internacional de Diagnóstico por Imagem, que contou com palestra do Dr Alex Adeodato. Leia mais.

 

CRV-Top5Novembro-SITE-CORPO-05

Estadiamento Tumoral é tema de evento do dia 3/12
Dr Mauro Caldas adianta o que é e como melhor dagnosticar Estadiamento Tumoral, um dos temas do evento do CRV Imagem “Por que Diagnóstico por Imagem é tão importante em Pacientes com Câncer?”. Leia mais.

 

Comentários

comentários