Top 5 Junho: os assuntos mais discutidos no mês

O mistério do jacaré baleado, uma cidade que vai mudar com a chegada da Tomografia, os Cavalier King Spaniel e a Siringomielia, o CRV Imagem no Valor Econômico e o coração batendo a mil. Este foram os assuntos mais discutidos em junho, no Blog do CRV.

 

CRV-Top5Junho-SITE-CORPO-05

CBKC: Cavalier King Charles Spaniel e a Siringomielia
O 1o Fórum de Discussão do Conselho Brasileiro da Raça Cavalier King Charles Spaniel reuniu médicos veterinários para debater formas de reconhecer, prevenir e tratar doenças hereditárias que acometem a raça. O CRV Imagem estava por lá e trouxe as novidades.

 

CRV-Top5Junho-SITE-CORPO-04

Os batimentos de Dra Luciana Duque
As cardiopatias congênitas são o que mais intrigam Dra Luciana Duque, cardiologista do CRV Imagem. “A gente sempre espera filhotes cheios de saúde e vitalidade”. Dra Luciana tem na Veterinária a realização de um sonho: “me permite cuidar das criaturas mais especiais que existem”. Clique para conferir o restante desta entrevista.

 

CRV-Top5Junho-SITE-CORPO-03

CRV leva Tomografia para Niterói
Finalmente, os veterinários e os pets de Niterói poderão contar com a Tomografia. O tomógrafo do CRV Imagem entrou em funcionamento no dia 01/07. Dr Alex Adeodato, neurologista veterinário e diretor-geral do CRV, fala da revolução que a Tomografia Computadorizada trouxe para a Veterinária.

 

CRV-Top5Junho-SITE-CORPO-02

Um jacaré na Tomografia
Um mistério a ser desvendado: um jacaré adulto, cinco perfurações, acusação de intoxicação, um grupo de veterinários e uma tomografia. A história do jacaré baleado, resgatado Ilha do Governador, e levado ao CRV pelo Dr Jeferson Pires, praticamente quebrou a internet (pelo menos a internet dos veterinários!).

 

CRV-Top5Junho-SITE-CORPO-01

CRV Imagem é destaque no Valor Econômico
O jornal Valor Econômico contou a história do CRV Imagem, da ideia surgida no consultório médico à inauguração da última unidade, em Icaraí, Niterói.

 

Comentários

comentários