Top 5 Agosto: os posts mais populares do mês

Quando endoscopia e tomografia devem ser associados, a diferenciação entre otite e labirintite através do exame de imagem, raios-x para problemas dentários, epilepsia canina e até onde os exames de imagem avançada conseguem ir para diferenciar doença inflamatória intestinal (DII) de linfoma alimentar. Estes foram os 5 posts mais lidos, no mês de agosto, aqui no Blog do CRV. Confira e se atualize!

 

CRV-Top5Agosto-SITE-CORPO-05

Endoscopia e Tomografia: quando combinar?

Dr Mauro Caldas esclarece o papel fundamental de cada um dos exames endoscopia e tomografia e discute quando combinar os dois para um diagnóstico mais completo e seguro.

 

 

CRV-Top5Agosto-SITE-CORPO-04

Tomografia e Síndrome Vestibular Periférica
Dra Tais Guimarães, radiologista do CRV Imagem, explica por que a‪ ‎tomografia‬ é o exame ideal para diferenciar Otite média-interna da Doença Vestibular Idiopática do Cão Idoso (Labirintite do Cão idoso).

 

 

CRV-Top5Agosto-SITE-CORPO-03

Dr Alex Adeodato: Epilepsia Canina e os Exames de Imagem
Dr Alex Adeodato ele fala sobre os novos estudos, a conduta correta no momento da crise e conta como os exames de imagem pode contribuir na abordagem diagnóstica e terapêutica.

 

 

CRV-Top5Agosto-SITE-CORPO-02

Dr Rômulo Braga: radiografando problemas dentários
“Existem um ângulo, posição e forma específicos para examinar cada grupo dentário”. Quando o assunto é exame de ‪raios-x‬ para tratar problemas dentários, Dr Rômulo Braga, é especialista.

 

 

CRV-Top5Agosto-SITE-CORPO-01

Felinos: exames para diferenciar DII de Linfoma Alimentar
O exame de imagem é capaz de diferenciar doença inflamatória intestinal (DII) de Linfoma Alimentar? Dra Cristiane Vega, ultrassonografista do CRV Imagem, responde.

 

 

 

Comentários

comentários