Só coração com Dr Rômulo Braga

Quem conhece pessoalmente ou já teve seu animal atendido por Dr Rômulo Braga sabe que as qualidades do coordenador do setor de Radiologia do CRV Imagem excedem o conhecimento técnico. Dr Rômulo é apaixonado por animais — ele é pai de 15! — e sua dedicação transborda em um atendimento mais empático, um ouvido atento e uma palavra de carinho sempre a postos. Confira abaixo quatro momentos em que Dr Rômulo, de uma forma ou outra, foi pura emoção.

 

CRV-Romulo-Retrospectiva-01

Pai de 15 animais, entre cães, gatos e até um pombo, Dr Rômulo Braga trouxe a adoção ao Blog do CRV em duas oportunidades: na primeira, ela conta sua experiência pessoal — “a adoção nos transforma pra melhor”; na segunda, ela chama a atenção para a adoção tardia.

 

 

CRV-Romulo-Retrospectiva-02

Até onde, diante do luto, podem suportar os veterinários? Neste evento organizado por Dr Rômulo, a tanatologia aplicada a veterinária ganha o centro da mesa e o cuidado com o psicológico do profissional entra em debate.

Leia Mais.

 

 

CRV-Romulo-Retrospectiva-03

 

Dr Rômulo compartilha sua filosofia de vida — e trabalho — e explica como um atendimento mais próximo e cuidadoso pode fazer a diferença na vida do paciente e seu tutor.

Leia Mais.

 

CRV-Romulo-Retrospectiva-04


Ao longo dos meses foram tantos os artigos sobre Displasia Coxofemoral, que Dr Rômulo nos fez a gentileza de reunir todas as informações num só lugar. Imperdível.

Leia Mais.

 

 

Comentários

comentários