Curso de Gestão & Marketing – Abril 2015

De 8 a 12 de abril, acontece, no Rio de Janeiro, mais uma edição do Curso de Gestão & Marketing para clínicas veterinárias e petshops. Criado pelo Dr. Marco Antônio Gioso, médico veterinário e especialista em Gestão de Negócios, professor da USP e especialista em Coach de Carreira, o curso está em vigor desde 2009 e já recebeu mais de 1000 alunos.

O que é o Curso?
Veterinários estudam para ser veterinários, e não empresários. No entanto, é a atividade empresarial bem executada que permite os veterinários permanecer no exercício da função por anos a fio. A longevidade de uma carreira está atrelada ao domínio de habilidades técnicas, gerenciais e de marketing. O operacional de uma clínica ou petshop, percepção de qualidade, construção de valor, de experiência de marca, planejamento estratégico, plano de comunicação são alguns dos pontos abordados por Dr Marco Antônio Gioso, médico veterinário, e especialista em Gestão de Negócios para clínicas veterinárias e petshops.

 

Inscrições:
(21) 2408-0508
[email protected]

 

A quem ele é destinado?
Clínicas e Petshops: médicos e veterinários, administradores, enfermeiros, secretárias e atendentes.

 

Quem é Dr. Marco Antônio Gioso?
Dr Marco Antônio Gioso é médico veterinário, professor da Universidade de São Paulo (USP) e Coach Executivo de Carreira. Clique para ler o currículo completo.

 

Depoimentos
De 2009 até aqui, mais de 1000 profissionais já fizeram o Curso de Gestão e Marketing, que carrega 98% de aprovação dos participantes (satisfeitos ou muito satisfeitos). Após aplicar as diretrizes ensinadas no Curso, muitas clínicas viram o faturamento dobrar. Clique e confira depoimentos de alguns veterinários empresários.

 

Consultores
Além do professor Gioso, o quadro docente conta com mais quatro consultores que irão ministrar os seguintes módulos:

Dr Alex Adeodato: “Finanças Empresariais”;

Eduardo Achôa: “Finanças Pessoais”;

Suelena Morais: “Arquitetura de Clínicas”;

Dra Adriana Teixeira: “Clientes Difíceis”.

 

Inscrições:
(21) 2408-0508
[email protected]

 

Quando:
8 a 12 de abril
8h30 às 19h

 

Local:

Barra Medical
Av. das Américas, 505
Auditório Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ

 

Patrocínio:

CRVImagem-Curso-Patrocinadores-Blog

Comentários

comentários